NOTA OFICIAL
CORONAVÍRUS – Informativo de 18 de março de 2020.

O Laticínios Porto Alegre compreende a importância de nosso papel na cadeia de fornecimento de alimentos e, alinhado à nossa missão e valores, temos a responsabilidade social de garantir que nossos produtos continuem chegando com segurança à mesa de todos os nossos consumidores.

Desta forma, compartilhamos as medidas que estão sendo adotadas em todas as nossas unidades para garantir a continuidade de nossa produção, e que visam manter nossos colaboradores e clientes em segurança.

  1. Reforçamos as nossas medidas de boas práticas de fabricação em todas as unidades, através de cartazes informativos,e-mails e outros meios de comunicação.
  2. Intensificamos a conscientização dos hábitos de limpeza e higienização das mãos e de objetos de compartilhamento comum.
  3. Foi criado um grupo de comunicação interno para centralizar todas as informações internas.
  4. Viagens e visitas às fábricas por terceiros estão proibidas até a normalização da situação.
  5. Nossa equipe de Gestão de Risco está atuando em todas as unidades fabris. Importante ressaltar que, até o momento, não há risco de interrupção do fornecimento.
  6. Estamos em constante monitoramento de todos os nossos colaboradores e prestadores de serviço e, caso seja identificado qualquer sintoma suspeito, seguiremos o plano de contingência da Agência Nacional de Saúde (ANS).
  7. As políticas de home office estão sendo implementadas.

Ressaltamos que a colaboração de todos e fundamental na superação desde momento de crise e reforçamos nosso compromisso com a saúde de todos!

João Lúcio Barreto Carneiro
Presidente do Laticínios Porto Alegre

Veja Também